POCAHONTAS.

Ola amigos e cliente faço programa sou morena gostosa atv e passiva faço Show na cam trasferencia ou recarga de cel: Estou antendo no Bairro DATENDO NO IPIRANGA COM HORA MARCADA no metro sacoma nao tenho local programa só no motel$70 2 hr so liga cel:vivo 11999446623 tim ZAP11 948682619 -So atendo com Hora marcada ligue e marca sua hora e venha desfrutar comigo de momentos Deliosos bjs!

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Fotos novas Yasmim Pocahontas!



















beijo mesmo!



































Ele gozando na minha caceta!


delicinha!




































Capa do meu filme gente vamos compra!











































delicia amei sai com ele



uma gravata assim!

roludo!












toda brozeada no olho de amendoa!





Clinte de luxo leva pra motel assim!






me chupa por tras!

chupa gostoso


motel mara amei!



























































Nenhum comentário:

Postar um comentário