POCAHONTAS.

Ola amigos e cliente faço programa sou morena gostosa atv e passiva faço Show na cam trasferencia ou recarga de cel: Estou antendo no Bairro DATENDO NO IPIRANGA COM HORA MARCADA no metro sacoma nao tenho local programa só no motel$70 2 hr so liga cel:vivo 11999446623 tim ZAP11 948682619 -So atendo com Hora marcada ligue e marca sua hora e venha desfrutar comigo de momentos Deliosos bjs!

quarta-feira, 15 de maio de 2013

FOTOS NA AV 28 DE SETEMBRO CLINTE ME DEU $20,00 SO PRA TOCA MEU CORPO MINHA AMIGA VAI E TIRA FOTO MAS FICOU LEGAL!


popozao


Adicionar legenda


ganhando caioxinha do clinte so pra mostra o corpo


so olhando ele gozou














linda marivilhosa adoro!


2 comentários:

  1. Vc é D+++++++
    Pretendo passar na 28 de setembro dia 22/05 - Quarta feira as 22:00h, pois tenho um trabalho pra fazer la pertinho, espero te ver por lá.
    Bjao gata deliciosa.

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Rangel sou casado e moro em Goiania estou a procura de sexo gostoso.. mais tem ser sem compromisso, minha esposa nao sabe que sou bisex. por isso preciso do sigilo. estou louco querendo dar, comer chupar ser chupado enfim topo tudo mesmo, se estiver a fim me contate apenas por e-mail lucas_rangelk2@hotmail.com aguardo seu contato beijos

    ResponderExcluir